sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jason Mrazzzzzzzzzzzz

Muita gente não sabe, mas Jason Mraz era já um artista consagrado antes de se ouvir falar da "I'm Yours". O álbum "Waiting for my Rocket to Come" com canções como "The Geek in Pink", "The Remedy", "Wordplay"e "You And I Both" (que incluo abaixo), entre outras.

O vídeo de "You And I Both" foi a primeira coisa que me fez reparar em Jason. A simplicidade fora do normal deste vídeo e a própria história é engraçada e faz jus à canção que já de si é fantástica. Quando comparado com os vídeos de hoje, vemos que nem sempre é necessário um grande orçamento para se realizar um bom vídeo. Às vezes basta uma boa ideia...

O bom gosto deste natural da Virgínia - EUA é bem patente nas suas composições que, independentemente de uma certa "aura" comercial, transmite boas vibrações e energias, em que os acordes maiores são os grandes responsáveis.

Há dias ouvi uma do Jason que não conhecia, a "Please Don't Tell Her" ao vivo (que também incluo abaixo) e fiquei deveras maravilhado. Novamente a simplicidade dos acordes, juntamente com a harmonização das vozes fazem verdadeiras maravilhas aos ouvidos de qualquer comum mortal, que faz-nos querer ouvir mais e mais.

A meu ver, é um verdadeiro artista na verdadeira acepção da palavra.

Portanto, acho que só é justo que diga: Abram alas para o Jason, que ele veio para ficar...

Sem comentários:

Enviar um comentário